sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Moda Colorida...


As roupas coloridas timidamente foram aparecendo nas ruas do Brasil, e aos poucos foi se alastrando por todas as cidades, fazendo a cabeça dos jovens. São calças, tênis, óculos, acessórios, todos bem coloridos com cores fortes e vibrantes, fazendo a moda dos jovens ficarem mais alegre e personalizada.

Aqui no Brasil uma das bandas que faz a cabeça dos adolescentes com essa moda é a banda “cine” e “hori” do Fiuk que faz a novela “Malhação ID”.

São roupas bem coloridas mesmo, e sem combinação nenhuma, e não se usaram mais roupas tão apertadas, as blusinhas e camisetas serão mais soltinhas e leves e as calças terão cores como vermelha, verde, laranja, aposentando aquele velho jeans azul com lavagem.

Você poderá usar e abusar dos sapatos, serão com estilo próprio, você mesmo poderá colori-los e usá-los cada pé de uma cor. E você não terá mais perigo de errar no look. Os colares serão grandes de um pingente como borboletas, gatinhos. Os chapéus, bonés serão coloridos e os coletinhos cachecóis e suspensórios também devem estar na sua lista de compras.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Caitlin Beadles!


Para quem não sabe Caitlin Beadles é a "mais recente" ex-namorada do Justin Bieber, eles terminaram logo no começo de 2009 e alguns meses depois Caitlin acabou sofrendo um acidente horrível: Em agosto de 2009, Caitlin Beadles estava com 8 amigas no Alabama, em uma casa no lago. Quando tudo parecia estar bem, um desastre aconteceu. Caitlin estava andando de jet-ski, acidentalmente caiu e um barco que estava próximo, passou com toda a velocidade em suas pernas. Ela foi levada as pressas ao Hospital UAB, em Birmingham. Em resumo, ela sofreu um colapso pulmonar, seu fêmur direito havia quebrado, além de cortes e danos significativos à sua perna esquerda. Os médicos disseram que a principal artéria foi cortada, junto com veias e um nervo principal. Sua perna passou quase 6 horas sem circulação sanguínea, e corria risco de ser amputada.leia o relato do próprio Justin: Eu estava na Alemanha para um show quando o acidente aconteceu, e eu não conseguia entrar em contato com ninguém. Eu não sabia de nada até eu voltar da Alemanha, e recebia mensagens de amigos dizendo, 'Caitlin está no hospital. Por favor reze por ela. Ela sofreu um acidente de barco grave e perdeu muito sangue, e ela pode morrer'.Eu nunca perdi ninguém perto de mim na minha família, então foi difícil ouvir isso. Eu estava assustado, então eu imediatamente liguei para a família de Caitlin, mas eles não estavam atendendo ao telefone. Eu fiquei muito nervoso. Eu continuei ligando e mandando mensagem de texto e eu finalmente entrei em contato com a mãe de Caitlin. Eu conversei com ela no telefone por uns 20 minutos e ela estava chorando. Isso foi difícil. Caitlin é na verdade minha ex-namorada, eu a namorei há seis meses, então foi difícil pois ela ainda é uma boa amiga. Depois de conversar com a mãe de Caitlin, eu soube de toda a história e de como a acidente foi terrível. Ela estava andando de Jet Ski e caiu. Um barco passou em cima das pernas dela. Ele bateu nos seus dois femurs, e ela quase perdeu as duas pernas. Ela foi levada de avião até o hospital e ela na verdade morreu no voo, ela ficou sem respirar, mas o médicos conseguiram salvá-la. Eu fui vê-la o mais rápido possível depois de saber disso. Eu fui para o hospital visitá-la e ela aparentava estar muito ruim. Ela tinha todos aqueles aparelhos elétricos , e ela não conseguia falar. Eu levei pra ela um 'faça seu urso', porque a gente sempre quis fazer um desses juntos, mas nós nunca tivemos a chance de fazer. Então, eu fiz um pra ela e levei no hospital. Eu o vesti como eu, até coloquei um pequeno chapéu de baseball nele. Caitlin teve muita sorte por ter sobrevivido, e agora ela está muito melhor. Ela está na terapia, onde está aprendendo a andar de novo, então está tudo bem. ''

Mais isso ja foi faz tempo Caaitlin está 100% recuperada e muito feliz. Bom se vc quer conferir os vídeos da diva no youtube o canal oficial dela eh caitleena1!!!

Beijos e até a próxima postagem... <3

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Destaque do mes!!!


Gente eu estava tão ansiosa para o destaque de agosto que resolvi me adiantar! O destaque desse mês são as modelos "plus size"! Elas são modelos que usam manequim acima de 44 e estão bombando por aí,tendo até um próprio S.P.F.W (São paulo fashion week )! Isso é que uma "grande" consquista!!! Eu apoio totalmente e vcs?

Make de Verão!!!



Gente esse verão tá muitooo bom em tendencias! Para o dia aposte em tons nude e rosa claro, já para a noite aposte em delineador e também tons mais coloridos!!!
Eu nao disse que o make de verão estava d+?? Como exemplo do que usar no dia temos Dakota Fanning e de exemplo para noite temos katy Perry!Espero que tenham curtido...

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Selena Gomez...


Gente se tem atriz, cantora e fashionista que eu amo é a Selena ela eh muito tudo! rsrssrs... Aqui vai a ficha dela:

Nome:Selena Gomez.
Idade:18.
Melhor AmigA:Deme Lovato.
Melhor AmigO:Justin Bieber.
Música que eu mais amo: Falling Down.

Quem viu eclipse???!!


Eu vi e como a maioria eu achei o mehor da saga ( até agora neh ). E quem vcs acham mais bonito? Edd ou Jake? Não sei vcs mais eu acho o Jacob!!! S2. Bom era só isso... BJ!!!

Capricho e JB!!!