
Para quem não sabe Caitlin Beadles é a "mais recente" ex-namorada do Justin Bieber, eles terminaram logo no começo de 2009 e alguns meses depois Caitlin acabou sofrendo um acidente horrível: Em agosto de 2009, Caitlin Beadles estava com 8 amigas no Alabama, em uma casa no lago. Quando tudo parecia estar bem, um desastre aconteceu. Caitlin estava andando de jet-ski, acidentalmente caiu e um barco que estava próximo, passou com toda a velocidade em suas pernas. Ela foi levada as pressas ao Hospital UAB, em Birmingham. Em resumo, ela sofreu um colapso pulmonar, seu fêmur direito havia quebrado, além de cortes e danos significativos à sua perna esquerda. Os médicos disseram que a principal artéria foi cortada, junto com veias e um nervo principal. Sua perna passou quase 6 horas sem circulação sanguínea, e corria risco de ser amputada.leia o relato do próprio Justin: Eu estava na Alemanha para um show quando o acidente aconteceu, e eu não conseguia entrar em contato com ninguém. Eu não sabia de nada até eu voltar da Alemanha, e recebia mensagens de amigos dizendo, 'Caitlin está no hospital. Por favor reze por ela. Ela sofreu um acidente de barco grave e perdeu muito sangue, e ela pode morrer'.Eu nunca perdi ninguém perto de mim na minha família, então foi difícil ouvir isso. Eu estava assustado, então eu imediatamente liguei para a família de Caitlin, mas eles não estavam atendendo ao telefone. Eu fiquei muito nervoso. Eu continuei ligando e mandando mensagem de texto e eu finalmente entrei em contato com a mãe de Caitlin. Eu conversei com ela no telefone por uns 20 minutos e ela estava chorando. Isso foi difícil. Caitlin é na verdade minha ex-namorada, eu a namorei há seis meses, então foi difícil pois ela ainda é uma boa amiga. Depois de conversar com a mãe de Caitlin, eu soube de toda a história e de como a acidente foi terrível. Ela estava andando de Jet Ski e caiu. Um barco passou em cima das pernas dela. Ele bateu nos seus dois femurs, e ela quase perdeu as duas pernas. Ela foi levada de avião até o hospital e ela na verdade morreu no voo, ela ficou sem respirar, mas o médicos conseguiram salvá-la. Eu fui vê-la o mais rápido possível depois de saber disso. Eu fui para o hospital visitá-la e ela aparentava estar muito ruim. Ela tinha todos aqueles aparelhos elétricos , e ela não conseguia falar. Eu levei pra ela um 'faça seu urso', porque a gente sempre quis fazer um desses juntos, mas nós nunca tivemos a chance de fazer. Então, eu fiz um pra ela e levei no hospital. Eu o vesti como eu, até coloquei um pequeno chapéu de baseball nele. Caitlin teve muita sorte por ter sobrevivido, e agora ela está muito melhor. Ela está na terapia, onde está aprendendo a andar de novo, então está tudo bem. ''
Mais isso ja foi faz tempo Caaitlin está 100% recuperada e muito feliz. Bom se vc quer conferir os vídeos da diva no youtube o canal oficial dela eh caitleena1!!!
Beijos e até a próxima postagem... <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário