sexta-feira, 30 de julho de 2010

Destaque do mes!!!


Gente eu estava tão ansiosa para o destaque de agosto que resolvi me adiantar! O destaque desse mês são as modelos "plus size"! Elas são modelos que usam manequim acima de 44 e estão bombando por aí,tendo até um próprio S.P.F.W (São paulo fashion week )! Isso é que uma "grande" consquista!!! Eu apoio totalmente e vcs?

Nenhum comentário:

Postar um comentário