sexta-feira, 30 de julho de 2010

Make de Verão!!!



Gente esse verão tá muitooo bom em tendencias! Para o dia aposte em tons nude e rosa claro, já para a noite aposte em delineador e também tons mais coloridos!!!
Eu nao disse que o make de verão estava d+?? Como exemplo do que usar no dia temos Dakota Fanning e de exemplo para noite temos katy Perry!Espero que tenham curtido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário