quinta-feira, 15 de julho de 2010

Quem viu eclipse???!!


Eu vi e como a maioria eu achei o mehor da saga ( até agora neh ). E quem vcs acham mais bonito? Edd ou Jake? Não sei vcs mais eu acho o Jacob!!! S2. Bom era só isso... BJ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário